Por que você é melhor que sua concorrência?

Você saberia me responder rápido por que seu cliente deve comprar de você e não da concorrência? O que faz de você tão especial que o seu cliente precisa comprar de você? O que ele não vai encontrar em nenhum outro lugar?

Se você for como a maioria dos empresários que eu conheço, é bem provável que você não saiba responder essa pergunta. Não se preocupe. Isso não vai matar o seu negócio, mas vai te impedir de crescer.

Você precisa identificar por qual razão o cliente precisa comprar de você. Qual é o seu grande diferencial para a concorrência? Saber responder essa pergunta vai te ajudar a ter uma alta conversão de vendas e se destacar no mercado que atua.

A importância de se destacar da concorrência

Toda vez que você tem uma oportunidade, você precisa mostrar que é diferente de qualquer outra solução do mercado. Se apresentar como uma marca diferente e que realmente se destaca no mercado.

E se você está num mercado antigo, é bem provável que já existam muitas outras pessoas atuando nessa área e você veja poucas maneiras de destacar da concorrência. Sabe qual o caminho? Você mesmo cria o seu diferencial.

No Método SALEM, eu chamo isso de Mecanismo Único. Ou seja, é aquilo que só você pode vender. Pode ser um método, um modelo, uma marca. Seja lá o que for. Mas é aquilo que seu cliente não encontrará em outro lugar.

Como criar o seu Mecanismo Único

Vamos imaginar a seguinte situação. Eu ajudo as pessoas a venderem através da internet. É bem provável que tenha pelo menos uma dúzia fazendo isso na sua rua. Na internet, devem ter milhões de pessoas fazendo isso.

Então qual a grande diferença para a concorrência? Eu vou te ensinar a vender na internet sem precisar investir rios de dinheiro, sem publicar stories todos os dias, sem viver para produzir conteúdo. Sabe como eu te ensino a fazer isso? Usando o Método SALEM.

Só de eu apresentar isso e mostrar que o Método SALEM é o caminho para conquistar esse resultado, os clientes vão enxergar um diferencial desse método para todas as outras técnicas de vendas. E qual a única pessoa no mercado que vende o Método SALEM? Exato! Eu mesmo…

Vença a concorrência nos diferenciais

Se eu perguntar para a maioria dos empreendedores quais são os seus diferenciais para a concorrência, eles vão me responder: preço, qualidade, velocidade etc. E isso tudo é mentira.

Eu tenho certeza que existem pessoas com mais qualidade que você. Assim como tenho certeza que tem pessoas piores. Ou mais caras, mais rápidas. O mercado é tão grande que as chances de você ter a melhor qualidade ou preço são muito mais baixas. Sendo bem sincero, mercados muito grandes costumam ter um padrão muito parecido de qualidade.

E justamente por isso que todos acham que tem qualidade acima da concorrência. Todos acham que estão ligeiramente acima da média. Mas isso não importa para o público.

O seu cliente quer um diferencial que faça sentido. Ele não quer um serviço 1% superior de qualidade. Ele quer um diferencial significativo da concorrência. Algo que só você tem. O seu Mecanismo Único.

Quer aprender como fazer isso? Eu tenho uma aula gratuita sobre como aplicar o Método SALEM para conquistar 10 clientes em até 45 dias.

Clique aqui e assista à aula agora mesmo!

Quer levar seu negócio ao próximo nível?

Aperte o botão abaixo e veja como posso te ajudar:
exclusivo!
Leia também:
Anos de mercado
+ 0
milhões de reais gerados
+ 0
clientes atendidos
+ 0
Hamilton Salem
Hamilton Salem é um consultor perito em marketing digital e vendas online, com uma vasta experiência no campo.

Formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), começou sua carreira full time no mercado digital em 2011.

Desde então, trabalhou diretamente com mais de 3.000 negócios, auxiliando-os a alcançar resultados excepcionais.

Hamilton é conhecido por suas parcerias e colaborações com alguns dos maiores nomes do mercado digital, incluindo Wendell Carvalho, Pedro Superti, Victor Damásio, Ivan Quirino, Rafa Cappai, Henrique Teixeira, entre outros.

Sua experiência inclui cursos, treinamentos, formações, mentoria, consultoria e palestras que impactaram diretamente a trajetória de muitos profissionais e negócios.

Além de sua carreira no marketing digital, Hamilton é apaixonado por sua família e qualidade de vida.

Hamilton Salem é uma autoridade no campo do marketing digital e oferece consultoria personalizada para negócios que buscam impulsionar suas estratégias online e alcançar o próximo nível de sucesso.
Hamilton Salem
Hamilton Salem
Direitos Reservados®
Termos de uso e políticas de privacidade

Produzido por PDK Consultoria | CNPJ 20.527.389/0001-35
🔒 Seus Dados Estão 100% Seguros
[Treinamento gratuito]

Como Transformar Curiosos em Cientes Qualificados em 48 horas ou menos!