Como a Juliette pode ganhar um milhão e meio por mês?

A Juliette Freire foi a campeã do BBB 21 e, com isso, recebeu um prêmio de R$1,5 milhões. Um sonho, né? E se eu te disser que ela pode ganhar um prêmio desses todos os meses? É justamente isso que eu quero te mostrar neste artigo.

Não sei se você acompanhou, mas ela se tornou um fenômeno nas redes sociais. Saiu de pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram para 25 milhões.

Isso mesmo, mais que a população do Chile!

A vida da maquiadora mudou da água pro vinho e com toda essa visibilidade vai ser mais fácil conseguir contratos milionários. Porém, como consultor de Marketing, eu recomendaria 4 maneiras de faturar o mesmo prêmio todo mês.

Eu admito que cobraria uma nota dele para ajudar a fazer isso, mas vou abrir o jogo neste artigo. Vamos lá?

#1 Curso de Maquiagem da Juliette

Com seu posicionamento como maquiadora e com mais de 26 milhões de seguidores, lançaria o Curso de Maquiagem da Juliette. Inicialmente colocaria um ticket de 297 reais e um upsell do item #03 para aumentar o ticket médio.

Considerando apenas o curso, apenas 5.051 vendas seria capaz de gerar o prêmio de um BBB em bem menos de 100 dias:

R$297 x 5.501 = R$1.500.000

#2 Formação de Maquiadora – Instituto Juliette

Se você pensar que a profissão de maquiadora é uma das que mais crescem no Brasil e a barreira de entrada é baixa, esse é um caminho bem interessante.

Muitas novas maquiadoras aprendem “na raça”, ter o “Método Juliette*” pode ser o diferencial para maquiadoras. Isto é o que chamo de “Mecanismo Único de Vendas” no Método SALEM.

Então, criaria um Instituto Juliette com uma metodologia que ela acredita ser a ideal e venderia formação por mil reais. Entregaria um kit inicial, diploma e a possibilidade de ter uma franquia do Salão Juliette (nem vou colocar este como uma opção aqui).

Com apenas 1.500 alunas por mês, mais um BBB estaria garantido.

R$1.000 x 1.500 = R$1.500.000

#3 Produtos de Maquiagem Juliette

Ela se tornou uma marca, com Avon e outras empresas patrocinando. Com isso é fácil criar uma linha de produtos da marca Juliette.Tranquilamente ela venderia um batom por uns 50 reais. Chutando baixo.

Eu montaria um combo do Kit Juliette por 300 reais para ser o “carro chefe”, aumentando o ticket médio por cliente. Então, considerando um ticket médio de 200 reais (que gastam fácil com maquiagem), ela só precisaria de apenas 7.500 vendas por mês.

R$200 x 7.500 = R$1.5000.000

#4 Reality Juliette

Muita gente quer “comprar a Juliette”, então eu montaria uma recorrência em que entregaria, ao vivo, uma nova maquiagem por mês Seria um “BBB” da Juliette em que ela faria uma nova maquiagem ao vivo por mês, mais um Close Friends para os assinantes.

Colocaria um ticket baixo para gerar volume, apenas 47 por mês e um plano anual de 470, dando 2 meses de bônus. Considerando 47 reais por mês,  31.915 mil assinantes seria capaz de gerar essa receita do BBB todos os meses.

Acredite, 32 mil pessoas como assinantes não é muito para ela. Tenho amigos com mais do que isso de assinantes e nem de perto são tão “famosos” como ela rsrs.

R$47 x 31.915 = R$1.500.000

#5 Bônus – Consultoria Juliette

Colocaria um serviço de consultoria para salões e cobraria em torno de 100 mil reais para acompanhar, dentro de um planejamento, o salão por 12 meses.

Seria um serviço premium, com apenas 15 selecionados.

Acredite, tem muito salão que pagaria isso de olhos fechados!

R$100.000 x 15 = R$1.500.000

Conclusão sobre vendas e o fenômeno do BBB 21

O que coloquei acima são ideias de produtos e serviços que VOCÊ pode colocar dentro do seu negócio.

Talvez com números diferentes, mas você pode ter uma recorrência, um curso online, um serviço (consultoria, formação, projetos, mentoria, etc) e produtos físicos (livros, camisas, materiais, etc).

Qual seria melhor pra você? Não sei dizer exatamente sem mais algumas informações.

Se você quiser minha ajuda, basta acessar o site do Método SALEM e descobrir como eu posso te ajudar pessoalmente nessa jornada!

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Hamilton Salem
Hamilton Salem é um consultor perito em marketing digital e vendas online, com uma vasta experiência no campo.

Formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), começou sua carreira full time no mercado digital em 2011.

Desde então, trabalhou diretamente com mais de 3.000 negócios, auxiliando-os a alcançar resultados excepcionais.

Hamilton é conhecido por suas parcerias e colaborações com alguns dos maiores nomes do mercado digital, incluindo Wendell Carvalho, Pedro Superti, Victor Damásio, Ivan Quirino, Rafa Cappai, Henrique Teixeira, entre outros.

Sua experiência inclui cursos, treinamentos, formações, mentoria, consultoria e palestras que impactaram diretamente a trajetória de muitos profissionais e negócios.

Além de sua carreira no marketing digital, Hamilton é apaixonado por sua família e qualidade de vida.

Hamilton Salem é uma autoridade no campo do marketing digital e oferece consultoria personalizada para negócios que buscam impulsionar suas estratégias online e alcançar o próximo nível de sucesso.
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